sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Viver e não ter a vergonha de ser feliz!



Eiiii....

gente!!!! cade a votação da cor da festa??? se eu dependesse de vcs pra escolher meu casamento seria preto e branco né, rs.

Passando aqui pra deixar o endereço do blog do fotógrafo João Henrique... cada vez me encanto mais com as fotos dele... depois de verem meu álbum, vão se apaixonar mais ainda, tenho certeza que vai ser maravilhoso... ensaio fotográfico então ;) ... enquanto isso, olhem as fotos que ele já fez http://jhfotos.wordpress.com/

Hoje é dia de ir no salão de festas pra fechar =D

Amanhã é dia de fazer a lista do chá de panela e ir na costureira ver o vestido das daminhas... Tudo se encaminhando e eu não sei se fico só feliz ou mais tensa ainda porque o GRANDE DIA está se aproximando, rs.


Não posso deixar de dizer que Júnior tem sido MARAVILHOSO... sempre do meu lado, até pra escolher a cor da festa, coisa que a maioria dos homens não gostam...mas graças a Deus ele é meu companheiro, amigo e paciente (aguentando meu nervosismo e minha TPM, rs.) Te amo meu gatinho!


Feliz, feliz, feliz...só isso que tenho a dizer!


"Estejam sempre alegres, orem sempre e sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é que Deus quer d vocês por estarem unidos com Cristo Jesus"

1 Tessalonicenses 1:16-18.


1 comentários:

Dani disse...

Ahhh eu voto lilas, rosa e branco hauahuhauahua

Postar um comentário