quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Começando a ficar ansiosa...


Olá pessoal!!!
É...como coloquei no título, estou ficando ansiosa, cada coisa que compro pra casa, cada foto de casamento que vejo já começa a me bater o nervoso, medo de chorar o dia todo e ficar com a cara inchada, medo de borrar a maquiagem, rs.
Então...ontem compramos o guarda-roupa, lindo demais!
Hoje estou vendo os preços das diárias para o hotel para o dia da noiva e noite de núpcias...amanhã reunião com o fotógrafo... muitas coisas pra fazer! Mas estou muito feliz!
Ainda tô resolvendo o local...
Além do casamento ainda tô resolvendo coisas da faculdade, vendo local de estágio. Que chatice, rs.
É isso... amanhã devo ter mais novidades ;)
Beijinhos!!!

1 comentários:

Paulinha :) disse...

Amigaaa...é com grande prazer que participo com vc dessa emoção dos preparativos do casamento...
Conte comigo... sempre...
Te amo muito, aliás amo vcs...
Amigos para sempre e eternamente...Oro por isso sempre...
Paulinha

Postar um comentário