quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Click!


Eiii... mais um dia escrevendo, estou me superando, rs.

Estou super feliz!!!

A reunião com o fotógrafo acabou agora pouco, o trabalho é lindo!!! Fechamos com ele... graças a Deus menos uma coisa pra resolver, rs.

Gostei mt do trabalho dele, das idéias loucas, bem a minha cara e de Jr, rs.

O pacote ficou mt legal, quem quiser saber mais é só me perguntar.

Fevereiro...ensaio fotográfico ;) Quero que chegue logo, iupy!

É isso...ah! resolvi o convite tbm, agora só falta confirmar o vestido e o local... coisas básicas né!? rs.

Boa noite pra td mundo!!!!

Beijos!!!!

2 comentários:

Danielle disse...

Ah prima, achei a idéia mto legal! Um diário de bordo sobre o casamento.. Interessante. Quem sabe vc não encontra outras noivas para poder trocar conselhos e experiências...
Beijoos

Anônimo disse...

show de bola, obrigado pelo elogio, ainda bem q vc achou só minhas ideias loucas, mas confesso q vivo bem as loucuras.
E qdo pego um casal q aceita meus devaneios...me realizo rsrsrs

Espero poder atender suas expectativas.

Bjs mil!!!

Postar um comentário