terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Posição certa do papel higiênico

Olá pessoal...

bastaaante tempo sem postar =/

Estava viajando, fomos passar o fds em Guarapari com a família do Jr, foi mt bom! Relaxar na praia, andar nas feirinhas, não ter hora pra acordar...isso que são férias =D

Mas então, os preparativos estão uma maravilha só... agora vem a parte de encomendar os convites, lembrancinhas e etc... Já andei vendo Dia da Noiva (massagem relaxante, banho de lua, hidratação...), quero um Dia da Noiva por mês, rs.
Bom, o post de hoje está meio louco, rs. Um dia conversando com Érica, "professora" do curso de planejamento financeiro familiar (em outro post comento sobre isso) ela estava falando das manias de cada um que podem gerar estresse no dia a dia de um casal recém-casado e falamos da tal posição do papel higiênico, rs, ou melhor, eu falei, rs. Não sei se Jr coloca o papel higiênico na posição certa ou não mas sempreeeee fico incomodada qnd vejo isso, pode ser na casa dos outros, eu vou lá e coloco do jeito certo...até hoje, eu pensava que aquele era o jeito certo só pra mim, que as outras pessoas nunca paravam pra pensar naquilo... e hoje encontrei uma defesa pra minha tese,rs. Isso existe sim! E tds os motivos que eu pensava pra deixar o papel higiênico na posição certa são os mesmos que explicam nessa matéria que eu encontrei na net... Então olhem isso... foi retirado do site www.currentconfig.com

Espero que tenha sido útil, rs.

Beijinhos e boa semana pra tds!

0 comentários:

Postar um comentário