terça-feira, 23 de março de 2010

Oláaaa!!!

empolgadíssima, super feliz!!!

Meninas... mts coisas pra contar...

vamos lá!

Semana passada demos entrada no cartório =D Vou ser...Nathália Porto SimÕes de Andrade Calmon...krak, quase a princesa Isabel, mas estou mt feliz com meu novo nome, rs. So falta me acostumar ;) Meu avós maternos foram as testemunhas...afinal, 53 anos de casados não é p qualquer um.

Os convites já estão praticamente prontos...só falta imprimir o nome dos convidados =D Semana que vem vou começar a entregar.

A lista do chá de panela já está rodando por aí e já comprei os convitinhos...

O chá de lingerie vai ser antes do chá de panela, só eu msm p fazer isso, mas n tinha jeito, n tinha nenhuma data livre...

Quarta que vem....ENSAIO FOTOGRAFICO... tô louca pra esse dia chegar, várias idéias passando pela minha cabeca... depois eu coloco algumas fotos!

Vestido da daminha da aliança já está ok, só faltam alguns detalhes.

O noivo já tem sapato e eu tbm =)

As listas de presentes já foram preparadas.

Acho q e só!

Até que fiz bastante coisa p uma semana só...rs

Beijinhos meninas...


OBS: vou colocar uma foto que vou fazer no ensaio, só p matar um pouquinho a curiosidade...

0 comentários:

Postar um comentário