quarta-feira, 10 de março de 2010

Muitas novidades!

Olá meninas!!!

Cade o povo que não comenta mais nesse blog, hein!? Tudo bem que fiquei mt tempo sem postar mas vai lá...voltei gente!!!!rs.

Então...altas novidades mesmo!!!

A obra da casa está indo uma maravilha, tudo conforme esperado, até melhor, assim que for ficando pronto eu coloco fotos aqui ;)

TODOS OS CONVITES JÁ FORAM IMPRESSOS!!! Isso porque eu estou fazendo... economizei mais de 300 reais =O Faltam os toques finais para ele ficar com cara de convite de verdade, depois coloco as fotos tbm...

Hoje... reunião com a menina da decoração...torçam pra que dê tudo certo =D
Já estou levando pen drive com fotos e algumas minha mamys imprimiu...o que seria de mim sem minha mãe... vou dedicar um post só pra ela qualquer dia desses =)

Sábado tem chá de panela da Ívila (noiva do meu tio que vai casar 3 semanas antes de mim) ... Altas festas esse ano! 2010 promete!

Ontem recebi convite para ser madrinha de outro casamento...
20 de março e outro 24 de abril...ai, será que vou chorar? Será que vou ficar nervosa igual no meu casamento? rs. Acho que isso vai servir pra eu me preparar psicologicamente ;)

Então é isso meninas!!!

Beijinhos e comentem!!!

0 comentários:

Postar um comentário