sexta-feira, 5 de março de 2010

Bolos e doces

Olá meninas!!!
Prometi e estou cumprindo, rs.
Hoje vou falar sobre "Bolos e doces" ...então vamos lá!
Primeiro vou falar da minha fornecedora... pra quem mora em Macaé vai ajudar muito, porque ela é maravilhosaaaa! Nossa, os bolos são maravilhosos (gostosos e lindos), ela tem o maior carinho pelo que faz, é muito perfeccionista, detalhista e um amorzinho de pessoa...inclusive me deu o bolo de presente de casamento =D ... É a tia Ni (para os mais íntimos, rs) ... Nizédma!
Quem quiser saber o telefone dela é só deixar um comentário pedindo que faço questão de dar. Ela é muito boa e o preço é o melhor da região.
Bolo:
Como meu bolo tem 4 andares, só a base vai ser de verdade, com recheio de nozes e coco e os outros vão ser bolos "falsos. E aí, vai ter um bolo guardado com recheio de chocolate...
Dica n.1: Procure fazer bolo falso, ou, só a base de verdade...além de sair mais barato, não corre o risco de quebrar o bolo durante o transporte.
Dica n.2: Se possível, faça mais de um tipo de recheio, para tentar agradar a todos os convidados.
Dica n.3: Não coloque flores de verdade no bolo, além de ser anti-higiênico e poder se tornar um meio de contaminação, o bolo pode ficar com cheiro e gosto de flor e a flor ainda pode murchar até começar o evento... imagina =/
Doces:
Eu escolhi doces bem variados, hoje em dia não se coloca só aqueles doces tradicionais, pode misturar com mousses, bombons, granulados diferentes, e as forminhas...tem cada uma maravilhosa!!! Normalmente, se faz de 3 a 5 docinhos por pessoa... afinal, as pessoas ja comeram salgadinho, ja jantaram, ja comeram bolo,...
Vou colocar agora algumas fotos para ajudar outras noivinhas a escolherem o bolo e ver as novidades de docinhos...Eu já escolhi o meu e não é nenhum desses, rs. ;)





Beijinhos e até o próximo post =***

1 comentários:

Unknown disse...

Ela é Maravilhosa, ela que fez o bolo do meu noivado tbm, ficou lindo e tinha andar falso tbm... Beijos Adriellen

Postar um comentário